11 de abr. de 2014

E.E Profª Nair Palácio é premiada é pelo CETRAN/MS

Com o trabalho ”Celular em Trânsito”, a Escola Estadual Profª Nair Palácio de Souza de Nova Andradina foi classificada em 1º lugar na categoria Instituição de Ensino, no 10º Prêmio CETRAN/MS de Segurança no Trânsito, promovido pelo Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN), órgão coordenador do sistema de trânsito de Mato Grosso do Sul.

A escola participará da cerimônia de premiação no dia 23/05 no auditório da Assomasul em Campo Grande, e pela classificação receberá um notebook e um troféu.
  Informa ainda que na  categoria de Instituição de Ensino, a E.E. Profª Nair Palácio  ganhou em 1º lugar concorrendo com escolas de Campo Grande e Amambai.
A Direção da escola parabeniza e agradece a Profª Cristini Lima e os alunos do Ensino Médio  matutino que participaram desta peça teatral, pois foram eles que   elaboraram  o texto e executaram a peça com o intuito de conscientizar os alunos da instituição sobre a  importância e  necessidade de se estar atento  a segurança do trânsito, pois desta forma estamos cuidando da própria vida,  onde foi destacado o uso do celular no trânsito fazendo parte do nosso cotidiano e protagonista de tantas polêmicas.



Nenhum comentário: