3 de abr. de 2014

Visita Técnica

Na tarde desta Quarta-Feira dia 02/04/2014 os alunos do Curso Técnico em Recursos Humanos PRONATEC da Escola Estadual Profª Nair Palácio de Souza, participaram de uma visita técnica na empresa Petyk Eucaliptos Tratados no Distrito Industrial de Nova Andradina.
Os alunos juntamente com os professores Wesley Cordeiro (Empreendedorismo), Silvano Correa (Higiene e Segurança no Trabalho) e Juliana Zamieri (Qualidade Total na Gestão) acompanhados do Coordenador Técnico Profº Alexander e a Assistente Administrativo do Pronatec Andreciléia, tiveram a oportunidade de conhecer todo sistema de produção e tratamento dos eucaliptos desde a chegada, a  poda até o consumidor final. O Administrador Carlos Júnior, explanou toda a sistemática da produção, alguns alunos questionaram a cerca da mão de obra, bem como o uso de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), puderam também saber sobre como é realizado o treinamento, recrutamento e seleção de pessoas para fazerem parte do quadro de funcionários.
Ao término os alunos foram informados dos investimentos futuros e do planejamento estratégico da empresa.

Nossos agradecimentos aos proprietários da Petyk Eucaliptos Tratados, na pessoa do Sr Carlos e Carlos Júnior pela acolhida e pelas informações passadas aos nossos alunos.











Nenhum comentário: