26 de ago. de 2014

Escola Nair Palácio Participa da Feira do Empreendedor Sebrae-MS

Na última Sexta-Feira dia 22/08, os alunos do Curso Técnico em Recursos Humanos Vespertino da Escola Estadual Profª Nair Palácio de Souza, participaram da Feira do Empreendedor SEBRAE MS 2014, no pavilhão de Eventos Albano Franco na cidade de Campo Grande-MS.
Os alunos foram acompanhados pelos professores André Castro e Luciano Leal juntamente com o Coordenador do Curso Profº Alexander Cleyton de Souza.
Foi um dia bem intenso, em que nossos alunos tiveram a oportunidade de participar de uma das maiores feiras de empreendedorismo do Brasil, sendo muito especial ter a oportunidade de ver as novidades do campo, indústria, comércio e serviços, bem como, assistir a diversas palestras com os mais repeitados palestrantes do país.
Nossos alunos participaram da palestra com Juliano Kimura funcionário do Facebook e do craque do flamengo e da seleção brasileira Arthur Antunes Coimbra (Zico).
Gostaríamos de agradecer a Secretaria de Desenvolvimento Integrado (SEMDI), da Prefeitura Municipal de Nova Andradina-MS, através da Ariane Pegoraro (Gestora de Indústria e Comércio) e André Delgado, pela disposição do Ônibus e as credenciais para o evento.


Alexander Cleyton de Souza

Coordenador Técnico






Nenhum comentário: