14 de abr de 2014

Premiação 2014

Entrega da premiação aos alunos destaque em 2014.





































11 de abr de 2014

CALENDARIO-DE-PROVAS-BIMESTRAIS-NOTURNO

E.E Profª Nair Palácio é premiada é pelo CETRAN/MS

Com o trabalho ”Celular em Trânsito”, a Escola Estadual Profª Nair Palácio de Souza de Nova Andradina foi classificada em 1º lugar na categoria Instituição de Ensino, no 10º Prêmio CETRAN/MS de Segurança no Trânsito, promovido pelo Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN), órgão coordenador do sistema de trânsito de Mato Grosso do Sul.

A escola participará da cerimônia de premiação no dia 23/05 no auditório da Assomasul em Campo Grande, e pela classificação receberá um notebook e um troféu.
  Informa ainda que na  categoria de Instituição de Ensino, a E.E. Profª Nair Palácio  ganhou em 1º lugar concorrendo com escolas de Campo Grande e Amambai.
A Direção da escola parabeniza e agradece a Profª Cristini Lima e os alunos do Ensino Médio  matutino que participaram desta peça teatral, pois foram eles que   elaboraram  o texto e executaram a peça com o intuito de conscientizar os alunos da instituição sobre a  importância e  necessidade de se estar atento  a segurança do trânsito, pois desta forma estamos cuidando da própria vida,  onde foi destacado o uso do celular no trânsito fazendo parte do nosso cotidiano e protagonista de tantas polêmicas.



3 de abr de 2014

Visita Técnica

Na tarde desta Quarta-Feira dia 02/04/2014 os alunos do Curso Técnico em Recursos Humanos PRONATEC da Escola Estadual Profª Nair Palácio de Souza, participaram de uma visita técnica na empresa Petyk Eucaliptos Tratados no Distrito Industrial de Nova Andradina.
Os alunos juntamente com os professores Wesley Cordeiro (Empreendedorismo), Silvano Correa (Higiene e Segurança no Trabalho) e Juliana Zamieri (Qualidade Total na Gestão) acompanhados do Coordenador Técnico Profº Alexander e a Assistente Administrativo do Pronatec Andreciléia, tiveram a oportunidade de conhecer todo sistema de produção e tratamento dos eucaliptos desde a chegada, a  poda até o consumidor final. O Administrador Carlos Júnior, explanou toda a sistemática da produção, alguns alunos questionaram a cerca da mão de obra, bem como o uso de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), puderam também saber sobre como é realizado o treinamento, recrutamento e seleção de pessoas para fazerem parte do quadro de funcionários.
Ao término os alunos foram informados dos investimentos futuros e do planejamento estratégico da empresa.

Nossos agradecimentos aos proprietários da Petyk Eucaliptos Tratados, na pessoa do Sr Carlos e Carlos Júnior pela acolhida e pelas informações passadas aos nossos alunos.