1 de ago. de 2015

FORMATURA DA 1ª TURMA DO CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE

Sexta-feira próxima passada, dia 24 de julho de 2015, tivemos a grata satisfação de efetuar a formatura da primeira turma do Curso Técnico em Meio Ambiente.
Desejamos a estes alunos muito sucesso, bons empregos, realização profissional, pois entre vários outros, foram estes que perseveraram até o final, até o momento de vestir a beca, fazer o juramento, colocar o capelo, fazer o juramento, colocar o capelo, receber o canudo, celebrar a vitória. Estiveram juntos, em todos os momentos desde o primeiro instante de aula até a conquista do almejado, o dia da formatura.

As dificuldades podem aparecer, mas com a garra que vocês demonstraram, tais dificuldades serão, na verdade, oportunidades disfarçadas para conquistas maiores.
Muito obrigada por terem confiado na escola e vindo cursar o Técnico em Meio Ambiente. Foram muitos desafios vencidos, nos ensinaram e aprenderam muita coisa conosco. Hoje, somos pessoas melhores, com toda certeza, por ter passado pela experiência de termos vivido juntos este ano e meio de curso.

Mais uma vez, sucesso a vocês todos, é o que lhes deseja a comunidade escolar da Escola Estadual Professora Nair Palácio de Souza.









Nenhum comentário: