26 de out. de 2015

PROJETO DE INGLÊS- ENSINO MÉDIO/2015

O Prof. Claudio de Inglês proporcionou aos alunos dos 3º anos matutino e noturno, aulas  de apoio toda quinta feira,  das 18h ás 19h,  durante o mês de setembro e outubro, em que fazia revisão de questões do ENEM, fazendo um contraponto entre as dificuldades dos alunos e questões apresentadas em anos anteriores do ENEM.
Essas aulas, segundo o Prof. Claudio Venâncio, foram importantes, pois podem detectar as dificuldades dos alunos, e assim planejar seu conteúdo focando nessas dificuldades e buscando metodologias que facilite a aprendizagem. Já as alunas  do 3 º Ano B,  Leticia, Larissa, Mariana Melo, Lorena, Vitoria e Geisi, confirmaram que essas aulas proporcionaram  aos participantes  sanar as dúvidas na interpretação dos enunciados  das questões e bem  como chegar à resposta certa pela eliminação e algumas dicas do professor.
 A Direção  agradece ao empenho do Prof. Cláudio  ao se dispor a dar essas aulas ao nossos alunos no contra turno, e aos alunos por buscarem  aprender a fim de irem bem no ENEM, pois muito nos alegra ver nossos alunos    reconhecer a importância do conhecimento e que eles são o resultado de seus atos. Na oportunidade desejamos a todos os alunos do terceirão sucesso no ENEM, e que Deus lhes dê paciência, discernimento e sabedoria, para poderem desenvolver a prova de forma vitoriosa.



Nenhum comentário: