20 de nov. de 2015

PREMIAÇÂO - 1º CONCURSO DE DESENHO/SANESUL/2015

  Na manhã de 20/11/2015 na E.E. Prof.ª Nair Palácio de Souza, recebemos com grande satisfação a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul – SANESUL, que em parceria com a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED), promoveu o 1º Concurso de Desenho  com o titulo “A Sanesul transforma a qualidade de vida”, para estudantes da  nossa Rede Estadual de Ensino.
 Essa parceria da SED com a SANESUL, muito nos alegra como educadores, pois vem reforçar um trabalho de conscientização que as escolas desenvolvem em prol do meio ambiente, na qual a água é um bem vital e necessita ser utilizado com responsabilidade por toda a sociedade.
O evento foi presidido pelo Gerente SANESUL  de Nova Andradina Srº Jair Ribeiro e sua equipe, na qual foi entregue os prêmios para o 1º, 2º e 3º lugar do concurso de desenho, sendo a    E.E. Prof.ª Nair Palácio de Souza,  E.E. Marechal Rondon  de Nova Andradina e a E.E. Dr. Martinho Marques de Taquarussu as premiadas.
Para nossa escola, esse momento foi muito especial, pois fomos um dos vencedores do concurso, isso é 1º  lugar. Nosso muito obrigado a Profª Danieli Sakate Rueda e a aluna Mariana Requena do 7º Ano C, pela premiação, onde a escola ganhou uma TV de 42, a professora um tablet  e a aluna R$1.300,00 reais.
Muito obrigado e parabéns a todos.

Vejam as fotos.








Nenhum comentário: