23 de nov. de 2015

VI FEIRA DE DEGUSTAÇÃO DA E.E. PROF.ª NAIR PALÁCIO DE SOUZA

A E.E. Prof.ª Nair Palácio de Souza realizou no dia 20 de novembro deste ano, a VI FEIRA DA DEGUSTAÇÃO, com  o fechamento do Projeto: Atividades Física X Alimentação Saudável, Qualidade de Vida, cujo projeto foi desenvolvido pelos professores orientadores Saraya Ali Saleh (Química) e José Antônio Zanquetta Junior (Ed. Física) e os colaboradores Prof.ª Norilda e o Profº Carlos Diego.
 Na feira foram apresentados todos os alimentos da pirâmide alimentícia para ratificar  a necessidade diária de cada grupo para  uma alimentação saudável.   O projeto contou com a presença outros profissionais que falam sobre a importância da saúde aliada a  alimentação e   atividade física, com a  presença das enfermeiras do PSF de nosso bairro, que aferiram a pressão arterial; o grupo de alunos juntamente com o Prof. Juninho de Ed. Física averiguavam o IMC  dos participantes,  e a Kaliper academia, que demonstrou algumas aulas de aeróbica, zumba, fazendo um mix de atividades estimulando a atividade física no nosso cotidiano.
A escola sente-se orgulhosa dos professores por desenvolverem projetos que  conscientizam os educandos, em busca de saúde e  qualidade de vida através da alimentação saudável e atividades físicas, pois  temos percebido que  nossos alunos têm buscado a orientação  preocupados com a saúde e muitos têm perdido peso devido ao projeto.
Desta forma a coordenação pedagógica e a direção escolar, parabeniza a todos que se envolveram neste projeto que foi dezzzzzz.

Vejam as fotos.














Nenhum comentário: