15 de mar. de 2016

ASSEMBLEIA GERAL.

E.E. PROFª NAIR PALÁCIO DE SOUZA REALIZA ASSEMBLEIA GERAL.
No dia 14/03 a E.E. Prof.ª Nair Palácio de Souza realizou a Assembleia Geral de Pais, a fim de  tratar dos assuntos pertinentes ao Ano Letivo de 2016. A reunião iniciou-se com a apresentação da pauta pelos  gestores Profº  Acácio e  a Prof ª Tânia, onde foram tratados os seguintes assuntos: calendário escolar; Resolução 3.004/16; Regimento Escolar; PPP; Normas da escola; projetos; família na escola; livro didático; uniforme e kit escolar. Dentre outros  foi apresentado também um vídeo motivacional, destacando a importância da família como parceira da escola, destacando que juntos podemos construir a escola que almejamos com qualidade e competência para nossos educandos.
Nesta reunião foi apresentada a equipe pedagógica, os novos coordenadores pedagógicos Sílvia, Danielly e Thiago, e o apoio técnico José Marcelo, Saraya, Januária e Vanderlei.
Foi destacado ainda a participação dos pais nos órgãos colegiados  como APM e Colegiado escolar, e o incentivo aos filhos para participarem do grêmio estudantil. Uma escola com gestão democrática só é possível com a participação ativa da comunidade escolar.

Vejam as fotos.








Nenhum comentário: