21 de mar. de 2016

Educação Profissional de 2016

Escola E.E. Profª Nair Palácio de Souza dá início aos novos Cursos de Educação Profissional de 2016
A Escola Estadual Profª Nair Palácio de Souza, município de Nova Andradina-MS, deu início, no dia 16 de março passado, as aulas dos novos Cursos de Educação Profissional para o ano letivo de 2016. A escola ofereceu vagas para os cursos  Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Agronegócio, Técnico em Serviços Jurídicos e Técnico em Recursos Humanos. Houve uma demanda de mais 160 (cento e sessenta) aluno em busca de enriquecer seus conhecimentos, currículos e, consequentemente, adquirir atributos pessoais como: criatividade, iniciativa, habilidade de comunicação, capacidade de  planejamento, liderança e trabalho em equipe,  qualidades estas, indispensáveis ao sucesso   no atual  mercado de trabalho.
A Escola Estadual Profª Nair Palácio de Souza, oferece a Educação Profissional desde o ano de 2008 e já formou inúmeras turmas, em cursos diversos, para jovens de toda região do Vale do Ivinhema, (Batayporã,  Ivinhema, Taquarussu, Angélica e Distrito de Nova Casa Verde).
Nesta quinta-feira, 17 de março, a direção da escola apresentou a todos os alunos o Projeto de cada curso, bem como o Calendário Escolar e o Regimento Escolar.  Na oportunidade foi solicitado um cuidado especial  no combate ao  Aedes Aegypti, transmissor de várias doenças, e que vem causando muitos transtornos a nossa população. 













Nenhum comentário: