27 de out. de 2016

Concurso de Cartaz sobre a PAZ

E.E. Prof.ª Nair Palácio de Souza participa do Concurso de Cartaz sobre a PAZ em parceria com Lions Clubs de Nova Andradina.
A E.E. Profª Nair Palácio  de Souza participou do concurso de cartaz sobre a PAZ,  realizado pelo Lions Clubs Internacional, em parceria com Lions Club de Nova Andradina.
Este é um  evento internacional que incentiva  crianças de 11 a 13 anos de idade a expressarem criativamente suas percepções sobre a paz. O tema do concurso para 2016-2017 é “A comemoração da paz”. O concurso oferece aos estudantes a oportunidade de expressarem imagens singulares da paz, compartilhando suas visões com o mundo, para que todos tenham maiores tolerância e compreensão internacional.
Em nossa unidade escolar participaram 80 alunos, do 6º, 7º e 8º anos, onde foram premiados pelo Lions de Nova Andradina  os três melhores cartazes. A classificação  final  foi realizada no  dia 27/10/16  ficando assim:
1º lugar  a aluna Leticia Prado Araldo,  do 6º Ano C. Prêmio um tablet.
2º lugar o aluno Igor Vieira da Silva, do 6º ano C. Prêmio um celular.
3º lugar a aluna  Giovanna Lopes Araújo,  do 8º ano A. Prêmio um Phone Mex.
Às professoras de Arte,  Edna Cardoso e Silvana Ortega  nossos parabéns e muito obrigado pelo empenho  no desenvolvimento  desta atividade, que superou as expectativas, revelando grande habilidade e criatividade de nossos alunos.
 Salientamos que o cartaz  vencedor da aluna Leticia, irá concorrer em nível nacional, podendo ser classificado  para concorrer a nível internacional.
Nosso obrigado ao Lions Club de Nova Andradina em nome da Olívia Papa, que acompanhou todo o  processo e  por   apoiar a educação e nos proporcionar  esse momento na escola.

Vejam as fotos:









Nenhum comentário: