18 de abr. de 2017

Visita Técnica

Alunos do Curso Técnico em Gerência de Saúde fazem Visita Técnica ao Comércio Alimentício de Nova Andradina.

Os alunos do Curso Técnico em Gerência de Saúde da  E. E. Profª Nair Palácio de Souza das disciplinas Empreendedorismo e Organização do Processo do Trabalho realizaram visita técnica a um estabelecimento comercial na área de alimentação localizada a Avenida: Antônio Joaquim de Moura Andrade, 2031 - Centro, no município de Nova Andradina.
O objetivo da visita foi conhecer e observar as instalações e atividades deste local focando na organização, higiene, qualidade, segurança no ambiente de trabalho e o atendimento ao cliente e degustação como avaliação de encerramento.
Enfatizando que as visitas técnicas são de grande importância para a formação dos alunos do curso, pois facilita a aprendizagem, onde os mesmos podem vivenciar de uma forma mais ampla a análise e compreensão dos conteúdos  técnicos, bem como , dividir conhecimentos e experiências, relacionando as atividades apresentado durante as aulas com a parte prática demonstrados na visita técnica. Desta forma, a ação realizada contemplou as expectativas e os objetivos propostos.
A visita técnica no estabelecimento comercial alimentício foi supervisionada pela professora Adriana Paula de Abreu Nunes e Juliane da Silva Gonçalves Santana Lima, pela  coordenadora do curso Srª Juliana Mendes Fernandes e pela secretária Andreciléia Antonaggi Caseiro.








Nenhum comentário: