19 de set. de 2017

A ARTE DE CUIDAR

ALUNOS DO CURSO TÉCNICO EM EVENTOS  DA E.E. PROFª NAIR PALÁCIO DE SOUZA PARTICIPAM  DA PALESTRA – “A ARTE DE CUIDAR” – com Dra Rafaela Siuf Silva.

Nessa primeira quinzena de setembro, os alunos do Curso Técnico em  Eventos, juntamente com professores, secretária e coordenação técnica  do curso, puderam participar de uma palestra enriquecedora que ocorreu na Câmara Municipal. Os mesmos contaram com a participação da palestrante Dra Rafaela de Moraes Siufi Silva, Oncologista Pediátrica, onde abordou a parte humana que cada um deve ter ao tratar, ao receber o próximo, desta forma  sermos mais altruístas e termos mais  empatia com os demais.
Além da lição de vida que todos os participantes tiveram, os alunos puderam avaliar toda a organização da palestra acompanhados de um relatório direcionado. Os mesmos conferiram a recepção, a organização do lugar, infraestrutura e qualidade de equipamentos, qualidade da palestra destinado ao público alvo entre os demais itens necessários para uma excelência na organização e obtenção de resultado final. Puderam avaliar uma sequência de acontecimentos necessários para a estrutura organizacional dentro de uma palestra.
Os relatórios avaliativos foram analisados pela coordenação técnica que conseguiu visualizar qual nível os alunos tinham sobre o entendimento de um evento, a fim de facilitar os meios de comunicação e chegar até eles, juntamente com o corpo docente, sobre assuntos ligados a formação de um evento.

Agradecemos desde já aos diretores e funcionários do Hospital CASSEMS e a coordenação do curso de gerência em saúde, que nos proporcionaram essa noite agradável que contribuiu no enriquecimento humano e pedagógico dos alunos técnicos em eventos.







Nenhum comentário: