28 de set. de 2017

Conhecendo as Profissões

Profª Alexsandra Aguerra da E.E. Profª Nair Palácio de Souza  desenvolve projeto “Conhecendo as Profissões” com os 3º anos  do Ensino Médio na disciplina eletiva de Pós-Médio.

No dia 20 de setembro os alunos do 3ºano do Ensino Médio  na disciplina eletiva do pós-médio participaram de um Evento “Conhecendo as Profissões”, organizado pela Profª Alexsandra Aguera Lopes e pela Coordenadora Pedagógica Danielly Sakate.
O evento teve como objetivo proporcionar contato mais direto com profissionais das áreas de interesses dos alunos, para que estes possam conhecer mais a fundo a atuação profissional e o mercado de trabalho das profissões abordadas nesta primeira fase do projeto, na qual  recebemos o Cirurgião Dentista Claudio Liberato, a Nutricionista Talita Coccian ,   o Sushi Men Heitor Honda; a Esteticista Emanuela Alves, o Engenheiro Elétrico Diego Padovan, Turismóloga e Personal Travel Clara Chulli, Corretor de Imóveis, Marcelo Lopes, Profº Drª Biológa  Deisimara Schuts e a Equipe do Corpo de Bombeiros na pessoa do Major Rodrigo Lima.

Agradecemos a presença de todos os profissionais que dividiram conosco suas experiências e conquistas. 












Nenhum comentário: