4 de out. de 2017

Estudo Orientado

 Alunos da E.E. Profª Nair Palacio de Souza, Profª Maria Regina  Manzoli Trindade nas CIC de Estudo Orientado em Matemática trabalha nas Turmas do 1º A Integrado, B, C e D aprimoramento de regras de frações e suas operações básicas e situações problemas por meio de frações equivalentes.

Nesse  3º Bimestre foram realizadas na CIC de Estudo Orientado – Matemática, atividades referente ao aprimoramento de regras de frações e suas operações básicas e situações problemas por meio de frações equivalentes.
Além de frações foram trabalhadas por meio de listas impressas, os conteúdos de potenciação, notação científica e noção de área, operações com números decimais e fatoração através de números primos, auxiliando além da disciplina de Matemática, também Física e Química.

Todas as atividades foram realizadas determinando as regras matemáticas pertinentes e em especial neste bimestre foram desenvolvidas por meio de resolução de exercícios através das listas aqui apresentadas, resolvidas individualmente pelo aluno, e posteriormente corrigidas e realizadas suas devidas devolutivas de correção e solução de possíveis dúvidas..






Nenhum comentário: