13 de mar. de 2018

Família na escola

Curso de Eventos da E.E. Profª Nair Palácio contribui na recepção da Família na escola

No último sábado (03/03/18), aconteceu na E.E. Profª Nair Palácio de Souza   a reunião de pais  “Família na escola”. Um importante acontecimento para a instituição onde se aproximam  gestores, equipe pedagógica e professores com a família dos estudantes.
Na oportunidade, o curso Técnico em Eventos contribuiu com a recepção e acolhida dos pais e professores preparando uma linda mesa e recepção dos convidados.
Durante a semana que antecede o evento foram preparados pelas mãos dos alunos os petit fours*, as lembranças de “boas vindas” entregues aos pais, e no dia foi oferecido chá e café.
Uma manhã bem agradável para quem veio ao encontro onde também foram recebidos por música ao vivo com voz & violão. Na abertura do evento a Diretora Adjunta Tânia Filomena Colato Granato fez as boas vindas mencionando a participação dos alunos do curso Técnico em Eventos nessa recepção.
A direção parabenizou os alunos pela iniciativa e pontuou a importância dos mesmos na participação de eventos escolares, para porem em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.
A coordenação do curso S.r. Clara Chulli agradeceu a abertura da escola em relação a participação dos alunos e a parceria na confecção dos produtos oferecidos, sem essa colaboração seria impossível a realização desse evento. Na oportunidade Clara Chulli menciona que eventos como este impulsionam e estimulam os alunos, trabalhar com eventos é prazeroso e esse contato é essencial para adquirirem conhecimentos práticos.
Vejam as fotos:












Nenhum comentário: