14 de mar. de 2018

Palestra

Alunos do Curso Técnico em  Eventos participam de palestra motivacional  com Psicóloga e subsecretaria de Cidadania e Assistência Social  do município.

Os alunos do Curso Técnico em Eventos participaram de uma palestra na última quarta-feira (07/03) com o tema: Motivação e Relações Interpessoais
A palestra foi realizada pela Psicóloga Sonia Rodrigues, que atualmente é subsecretária de Cidadania e Assistência Social do município. 
Sonia realizou dinâmicas de grupo, com o intuito de promover a interação dos alunos e ressaltar o objetivo de trabalhar em equipe, além de ter sido um momento de descontração para todos os presentes.
 A palestrante abordou a importância da Comunicação nas Relações Interpessoais, e proporcionou aos alunos uma oportunidade de reflexão sobre a vida e mudanças de atitudes. 
Para a professora da disciplina "Comunicação e Relações Interpessoais", Vanessa Leite, a palestra foi excelente, pois conseguiu melhorar o comprometimento dos alunos, para que assim, eles consigam realizar os seus objetivos pessoais e profissionais. A coordenação do curso Clara Chulli salientou a importância de momentos como este para que a rotina escolar não desmotive os alunos.

Segue fotos das atividades desenvolvidas:














Nenhum comentário: