16 de abr. de 2018

Alunos do Curso Tecnico em eventos teve Consultora da DZM Eventos

Alunos do Curso Tecnico em eventos teve Consultora da DZM Eventos que palestrou sobre ações de marketing e explicou dinâmicas específicas da empresa para a promoção de cada tipo de evento

Na última quarta-feira (11/04), os estudantes do curso técnico em Eventos da E.E. Profª Nair Palácio de Souza, em Nova Andradina, participaram de uma atividade especial na disciplina de Marketing de Serviços Turísticos.
Na ocasião, a consultora de vendas da DZM Eventos, Marcela Augusta Barbosa, compartilhou experiências com os estudantes e explanou estratégias de mercado utilizadas pela empresa, que tem sede em Dourados.

Proposta pela Profª Ana Carla Barbosa Santi em parceria com a Coordenadora Técnica do Curso de Eventos, Clara Chulli, a atividade teve o objetivo de enfatizar conceitos de marketing aplicados à prestação de serviços, bem como demonstrar de modo prático as ações empregadas nas etapas de planejamento e execução de serviços de eventos.

"A turma é muito colaborativa e se mostrou interessada e curiosa. A participação da Marcela foi valiosa porque gerou identificação com a turma. Eles puderam conversar com uma profissional jovem e que atende a um nicho muito próximo deles, que é o de venda e assessoria de formaturas", explicou a professora.

Para a consultora, o bate-papo proporcionou aprendizado mútuo. "Foi ótimo compartilhar não apenas um pouquinho das estratégias adotadas pela DZM, que está no mercado de eventos há mais de 20 anos, mas principalmente colaborar com dicas e tirando dúvidas sobre como nos qualificamos pessoalmente e precisamos conciliar talento e profissionalismo para mantermos um alto desempenho. Também aprendi muito com eles, pois foi mais uma oportunidade de identificar estratégias valorizadas pelos jovens e adolescentes", descreveu Marcela.

A profissional contou com recursos multimídia para apresentação, a exemplo da exibição de vídeos e slides, também realizou sorteio de brinde e participou da finalização da atividade com uma confraternização, além de uma conversa informal para sanar dúvidas pessoais dos alunos relacionadas à sua área de atuação.





Nenhum comentário: