12 de set. de 2017

COMEMORAÇÃO AO DIA DA INDEPENDÊNCIA

ALUNOS DO CURSO TÉCNICO EM EVENTOS REALIZA ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA INDEPENDÊNCIA NA E.E. PROFª NAIR PALÁCIO DE SOUZA
Nesta última quarta-feira (dia 06), aconteceu na E.E. Prof.ª Nair Palácio de Souza uma aula bem diversificada com os alunos do Curso de Técnico em Eventos. Comemoraram e festejaram a nossa independência com atividades cívicas de maneira inusitada. Foi uma noite de declamação de poesia, teatro, dança e muita música brasileira.
A professora responsável por esse projeto, Alexsandra Aguera Lopes de Português e Inglês Instrumental, salienta a importância de comemorar esse tema com alegria e não de maneira “triste” como vem sendo feita em muitos departamentos públicos e instituição de ensinos. Fez uma ligação ao Brazilian Day, evento que o orgulho brasileiro é comemorado nos Estados Unidos na cidade de Nova York há 33 anos com muita festa e alegria.
Os alunos tiveram oportunidade de realizar o primeiro evento. Organizaram as apresentações, ensaios, fizeram todo o staff e se dividiram em funções diversas. Após toda organização saíram nas demais salas e convidaram os outros alunos para participarem do momento.
De acordo com a Coordenadora Técnica Clara Chulli, que esteve presente na aula, os estudantes estão descobrindo seus talentos e superando as expectativas do corpo técnico com desenvoltura e demonstrando habilidades essenciais ao promotor de eventos.













Nenhum comentário: